domingo, 29 de julho de 2012

ryo_XIII

ryo by:richoador

5 comentários:

  1. Cara, será que você pode me ajudar a fazer o Robert Garcia, The Ranging Tiger do KoF XIII ? Tenho algumas duvidas de programação, já que le é o meu primeiro char. Um forte abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amigo desculpa pela demora para responder
      eu também não tenho muita experiencia em fazer char
      primeiro char que eu fiz era o dark ash e foi fácil
      que so inverti as imagens e adicionei no evil ash mais que não era em hi-res

      Excluir
    2. e eu tava fazendo o billy coloquei ele correndo andando para frente e pra traz agaixado dando soco mais dai deu um erro la
      e também na parte do neomax eu não ia saber fazer esse especial

      Excluir
  2. eae Fernaumbr eu sou amigo do XxXxXGodVictorXxXxX eu tambem jogo mugen e eu queria tambem quero ser seu amigo eu vou fazer um kusanagi com os poderes do iori vlw Fernaumbr

    ResponderExcluir