domingo, 29 de julho de 2012

ryo_XIII

ryo by:richoador

5 comentários:

  1. Cara, será que você pode me ajudar a fazer o Robert Garcia, The Ranging Tiger do KoF XIII ? Tenho algumas duvidas de programação, já que le é o meu primeiro char. Um forte abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amigo desculpa pela demora para responder
      eu também não tenho muita experiencia em fazer char
      primeiro char que eu fiz era o dark ash e foi fácil
      que so inverti as imagens e adicionei no evil ash mais que não era em hi-res

      Excluir
    2. e eu tava fazendo o billy coloquei ele correndo andando para frente e pra traz agaixado dando soco mais dai deu um erro la
      e também na parte do neomax eu não ia saber fazer esse especial

      Excluir
  2. eae Fernaumbr eu sou amigo do XxXxXGodVictorXxXxX eu tambem jogo mugen e eu queria tambem quero ser seu amigo eu vou fazer um kusanagi com os poderes do iori vlw Fernaumbr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser um pouco complicado
      mais se eu puder ajudar

      Excluir